Amanhã há Skate no Almirante Reis

O Clube de Futebol Carvalheiro, através do seu departamento de skate, organiza neste sábado, dia 8 de Abril, no Skate Park do Funchal, infra-estrutura localizada nos Jardins do Almirante Reis, um evento promocional da modalidade.

O evento denomina-se Skate ‘n Roll e está agendado para as 15 horas, sendo que a participação é gratuita, bastando para o efeito que os interessados preencham previamente um formulário que a organização irá distribuir no local.

O Skate ‘n Roll será composto por três ‘runs’ por cada participante, sendo que a organização vai distinguir a melhor manobra (best trick), bem como a melhor sequência de manobras, denominada por ‘best line’.

O evento contará com o apoio da Ericeira Surfshop, Município do Funchal, Empresa de Cervejas da Madeira, Omni Skate Shop, Revolution Rock Bar, Terceira Imagem e da Associação de Surf da Madeira.

De referir que o Skate ‘n Roll pretende ser um evento de lançamento para o Circuito Regional de Skate, uma co-organização do CF Carvalheiro e da Associação de Surf da Madeira composta por quatro etapas, a terem lugar a partir de Julho no Skate Park do Funchal.

Antes da competição oficial, o clube vai ainda promover um outro evento promocional, integrado nas comemorações do seu 80.º aniversário.