‘A Hotelaria no Funchal – Balanço e Perspectivas’ é o tema da conferência promovida pela AHP – Hotelaria de Portugal, em coordenação com a Câmara Municipal do Funchal, no próximo dia 23 de Fevereiro, das 11 às 13 horas. A abertura será realizada pelo edil funchalense, Paulo Cafôfo. Seguir-se-á uma intervenção de Cristina Siza Vieira, presidente da direcção executiva da AHP.
Às 11h30, será formalizada a assinatura de um protocolo entre a CMF e a AHP, entidades representadas, respectivamente, por Paulo Cafôfo e por Cristina Siza Vieira.
Já às 11h45, Maria João Martins, gestora de projectos e pesquisa da AHP, falará sobre o tema do título da conferência, seguindo-se uma intervenção de Inês Falcão, do Gabinete de Estudos e Estatísticas da Hotelaria Portuguesa, sobre ‘A Ferramenta Estatística da Hotelaria Portuguesa’, e o encerramento às 13 horas, por Raquel Brazão, directora do Departamento de Economia e Cultura da CMF.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







