195 mil euros para o novo “Festival da Luz”

Cimento iluminado1A Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura promove, este ano, pela primeira vez, o “Festival da Luz”.

O evento é inspirado no ‘Festival of Lights’, de Berlim, mas rapidamente alastrou a outras cidades como Moscovo ou Sidney.

Em Portugal, o equivalente é o festival ‘Lumina’, em Cascais.

Para a realização do evento, na Madeira, a Secretaria anunciou um procedimento de ‘Serviços de conceção logística, coordenação, direção e realização do Festival da Luz 2017’.

O anúncio do procedimento de aquisição de serviços já foi publicado pelo valor base de 195.000 euros.

O prazo contratual é de 30 dias a contar da celebração do contrato.

O prazo de 12 dias para a apresentação de propostas já está a decorrer.

O critério de adjudicação será à proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Preço: 60% ; Instalações Luminosas: 40%.

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.