DJ Duarte Marote: 25 anos a cultivar a arte da mistura musical

dj-duarte-maroteJá lá vão 25 anos que o DJ Duarte Marote divulga a música nos mais diversos estabelecimentos musicais desta terra e até mesmo em festas privadas.

Desde cedo que Duarte Marote se apaixonou pela música eletrónica e já somam mais de duas décadas a aperfeiçoar-se na arte da mistura musical em mais de meia centena de espaços da Madeira.

Segundo revela o próprio ao FN, “ao longo do tempo, fui adquirindo os meus equipamentos e aperfeiçoando a minha arte nos tempos livres. A profissão de DJ apenas foi a minha ocupação principal, durante alguns meses, quando comecei a trabalhar como DJ residente numa das maiores discotecas da Ilha da Madeira, a “La Barca”, na cidade de Machico”.

djduarte-marote1

Desde então, as solicitações têm sido inúmeras, como nos conta Duarte Marote:; “Atualmente, faço animação de bailes, batizados e casamentos em vários hotéis e locais da Região Autónoma da Madeira. Tenho em arquivo todo o tipo de música, o que me permite realizar vários tipos de festas. A música e as misturas fascinam-me e espero continuar a desenvolver esta minha arte”.

Aqueles que pretendam ouvir a música deste DJ, basta sintonizar o 92FM, Posto Emissor do Funchal, nas primeiras horas de sábado, das 00H00 às 02H00, no Programa Discoteca 92.

 

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.