Versão 4 da Casinha do Gás da Praça do Mar-CR7 com final feliz

oi002040.jpg

Rui Marote

O Funchal Notícias noticiou e contestou desde a primeira hora  instalação da casinha do gás que serviria o aquecimento à piscina do Hotel Pestana CR7, na referida praça. A direcção de Portos sempre se opôs à localização e a nível internacional foi posta em causa a segurança do cais norte.
A famigerada casinha do gás passou por diversas versões, e o nosso jornal sugeriu a localização e publicou foto do local onde poderia ser instalada da forma em nosso entender mais apropriada.
Hoje publicamos a imagem da implantação do tanque de gás, embora a localização não seja, apesar de tudo, a melhor, visto que fica no meio do calçadão e à saída de um parque de estacionamento, embora camuflada e devidamente assinalada. A versão 4 acabou por ter um final feliz, agradando a gregos e a troianos.

oi002036.jpg
Local do futuro estacionamento dos Tuk-tuks

Neste interim, as obras do parque de estacionamento dos Tuk-tuks estão praticamente concluídas, e em breve será retirado o tapume das mesmas.
Fica por último um alerta à APRAM: o calçadão apresenta desde há muito danos no piso, com a calçada portuguesa em mau estado. A continuar assim, os estragos serão ainda maiores.