
O presidente do CDS-Madeira, Lopes da Fonseca abordou, esta manhã, o anúncio do presidente do Governo Regional, feito a partir do Canadá, a dizer que, afinal, em 2017 não haverá redução da carga fiscal.
Segundo o CDS trata-se de “uma péssima notícia” para os madeirenses.
“Depois deste governo se ter comprometido a baixar impostos, vai afinal manter, pelo terceiro ano consecutivo, o Plano de Ajustamento Económico e Financeiro, cujo prazo de validade terminou em dezembro de 2014”, revelam os centristas.
Para o CDS, com a Região a manter a maior carga fiscal do país, António Lopes da Fonseca critica a falta de competitividade da economia regional e deu como exemplo a descida em 20%, registada entre janeiro e setembro deste ano, no número de passageiros do turismo de cruzeiros.
“O que é que está a falhar para que o porto do Funchal tenha uma descida acentuada quando em todo o mundo o turismo de cruzeiros está a crescer?”, pergunta o líder da oposição, exigindo ao secretário da Economia e Turismo que dê explixações.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




