Carlos Pereira e Emanuel Câmara trocaram impressões sobre necessidades do poder local

porto-moniz

O presidente do PS-Madeira, Carlos Pereira, reuniu-se hoje com o edil do Porto Moniz, Emanuel Câmara, no âmbito de um conjunto de reuniões informativas sobre o Orçamento de Estado para 2017.

A reunião, realizada a pedido da direcção do PS, conforme salientou Emanuel Câmara, “demonstra claramente a atitude responsável de um partido de querer ouvir os seus autarcas para, nesta fase de discussão do Orçamento de Estado, ver que políticas estão pensadas para ainda melhor servir as autarquias, neste caso a RAM (…)”. O presidente da Câmara do Porto Moniz disse desejar que este tipo de diálogo também fosse possível com o Governo Regional, e com consequências práticas e objectivas.

“Ouvimos e discutimos de parte a parte aquilo que pensamos ser melhor para as autarquias”, disse, afirmando esperar que o Executivo nacional continue atento ao poder local.

Por seu turno, Carlos Pereira disse que o PS está a fazer uma ronda pelas autarquias, no sentido de apurar quais as questões que mais as preocupam. “É um exercício de diálogo e de trabalho”, realçou, para que os deputados na Assembleia da República possam, dentro das suas competências, ir ao encontro dos interesses das autarquias e dos cidadãos que representam.