Santa Cruz arrenda antiga Escola das Levadas

escola1Por despacho de 28 de setembro de 2016 do vice-presidente da Câmara de Santa Cruz, José Miguel Alves foi aprovado o arrendamento, por hasta pública, da antiga Escola das Levadas, freguesia e concelho de Santa Cruz.

astapublicaarA praça (ato público) terá lugar no dia 18 de novembro de 2016, pelas 10 horas, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Santa Cruz.

A base de licitação é 258,08€/mês.

escola2As propostas devem ser apresentadas em sobrescrito fechado e devem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, sob registo, desde que a sua receção ocorra até às 17 horas do dia 17 de novembro de 2016.

No dia da praça, o valor do lanço mínimo é de 20,00€.

A adjudicação provisória será efetuada ao proponente que, no ato da praça, tiver oferecido o lance de valor mais elevado ou, no caso de não haver licitação, ao proponente que tiver apresentado a proposta mais elevada.

escola3A entrega do objeto do arrendamento e pagamento integral do valor da adjudicação são efetuados no ato da outorga do contrato de arrendamento, a qual deverá ocorrer no prazo de 20 dias a contar da notificação da adjudicação definitiva.

O contrato de arrendamento é por 30 anos.

Trata-se de um prédio urbano, destinado a fins não habitacionais, composto por duas salas e respetivas instalações sanitárias, com área total de 310 m2,  sendo  170  m2  de  área  coberta  e  140  m2  de  área  descoberta.