Veja quem são as cinco personalidades que integram a comissão da candidatura das Selvagens a património mundial

francis zino
Francis Zino.

O Governo Regional criou uma Comissão técnico-científica, com a finalidade de acompanhar a candidatura das Ilhas Selvagens a Património Mundial da UNESCO.

Manuel Biscoito
Manuel Biscoito.

Segundo um despacho publicado hoje, a secretária regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada a comissão “é constituída por individualidades com comprovado valor profissional e conhecimentos científicos na matéria”.

quartin-graca
Quartin Graça.

A Comissão integra os seguintes elementos: a) António Pedro Valério Brum da Silveira; b) Manfred Josef Kaufmann; c) Pedro Quartin Graça Simão José; d) Francis John Imossi Zino; e e) Manuel José da Conceição Biscoito.

manfred-kaufmann
Manfred Kaufmann

A Comissão inicia as suas funções com a publicidade deste despacho e desenvolverá a sua atividade até ao momento da classificação da candidatura em causa, prorrogando-se caso se justifique.

antonio_brum_da_silveira
António Brum da Silveira.

De todas as reuniões é lavrada uma ata, que contém as presenças, ordem de trabalhos, os assuntos tratados, bem como as deliberações tomadas, que será assinada por todos os presentes e aprovada na reunião imediatamente a seguir.

Podem participar nas reuniões, sem direito a voto, outras individualidades que a Comissão considere necessárias à apreciação da matéria constante da ordem de trabalhos.

Leia os motivos da candidatura e a justificação das escolhas dos membros da comissão em http://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202016/IISerie-165-2016-09-21.pdf