Frente Mar diz-se atenta a acidentes no Lido

SONY DSC
Foto: Rui Marote

A empresa Frente MarFunchal veio a público referir que, na sequência dos incidentes que se tem vindo a registar no Complexo Balnear do Lido, “está a identificar os pontos críticos com mais ocorrências de sinistralidade, e já está em curso um plano de reparação/ melhoria dos mesmos”.

De acordo com esta empresa municipal, a reabertura deste complexo icónico para a Cidade do Funchal “está a ter uma afluência acima de qualquer expectativa”. O que não quer dizer, salvaguarda, que estes incidentes não mereçam a sua preocupação: quer antes dizer que comparando com os outros complexos balneares da Frente MarFunchal, “a taxa de sinistralidade é idêntica”.

“Quanto mais utentes, mais acidentes por complexo”, constata esta entidade. Ainda assim, A Frente MarFunchal assegura que está atenta a todos os acidentes que ocorrem nas instalações, tomando conta de cada ocorrência com vista a melhorar cada vez mais os serviços prestados e as infraestruturas. Nesse sentido, agradece e toma em conta todas as críticas construtivas nesta que ainda é uma fase de aprendizagem da reabertura do Complexo Balnear do Lido, declara.

Ao longo dos cinco meses de reabertura do Complexo Balnear do Lido, tem andado a corrigir falhas técnicas que foram surgindo com usufruto das instalações, garante.

“Quanto às restantes, a Frente MarFunchal está a fazer o possível para corrigir todos aspectos menos positivos, apelando à sensibilidade de todos os utentes para as questões com resolução mais demorada” e assevera que “tudo tem feito para cumprir com o melhor serviço público, pretendendo sempre o nível de excelência a todos os níveis”.