CDS-PP apresenta novo site na Internet com contas publicadas

lopes da fonseca

O presidente do CDS-PP, Lopes da Fonseca, apresentou esta manhã o site oficial do partido que, referem os centristas, estará acessível ainda esta semana. De entre os vários conteúdos apresentados, refira-se as contas do partido, “sendo o CDS a primeira organização partidária a fazê-lo”, a homenagem a todos os antigos presidentes, a apresentação do Gabinete Autárquico itinerante, as mensagens do presidente do CDS Madeira, da líder nacional Assunção Cristas, do líder parlamentar Rui Barreto, e do presidente da Câmara Municipal de Santana, Teófilo Cunha.

Lopes da Fonseca classificou este site, prometido em Congresso, como “muito avançado do ponto de vista tecnológico”, pois “tem capacidade para adaptar-se aos smartphones e aos tablets, e não perde qualidade de imagem”.

A interactividade, através das diversas redes sociais (facebook, twitter, youtube e soundcloud) é grande com os interessados. Também há dados sobre a presença do CDS no parlamento e nas autarquias, além de uma newsletter que, promete o CDS, estará sempre actualizada.

As contas dos últimos três anos estarão publicadas no site, enfatizou Lopes da Fonseca. “Somos o único partido que divulga e publicita as suas contas num site. Não existe nada, quer a nível da Região quer a nivel nacional, que se possa comparar àquilo que estamos a fazer (…)”.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.