PSP com novo posto de atendimento no aeroporto da Madeira

psp aeroporto1
Fotos PSP

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira informa que, desde o dia 21JUN16, a Esquadra de Segurança Aeroportuária da Madeira da Divisão de Segurança Aeroportuária, abriu ao público o novo Posto de Atendimento no Piso 1 da Aerogare do Aeroporto Internacional da Madeira.

psd aeroporto2A Polícia de Segurança Pública (PSP) materializa assim um objetivo antigo, ficando assim mais próxima das pessoas que a procuram, conseguindo uma maior visibilidade e proximidade dos cidadãos, bem como resulta numa melhoria na prossecução da prevenção de atos de interferência ilícita contra a aviação civil.

psp aeroporto3A abertura ao público foi assinalada com a presença do Diretor Nacional Adjunto para a Unidade Orgânica de Logística e Finanças, Superintendente-Chefe José Torres, que referiu que o novo espaço reflete a nova imagem que caracteriza a PSP.

O Comando Regional da PSP agradece a colaboração da Direção dos Aeroportos da Madeira, sem a qual não teria sido possível que este objetivo fosse alcançado.