Para comemorar o Dia da Europa que se assinala na próxima segunda-feira, dia 9 de Maio, decorreu ontem a Cerimónia de Encerramento do Concurso Escolar e a Inauguração da exposição “30 Anos de Integração de Portugal na UE”, que a eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar organizou em parceria com o Centro de Informação Europe Direct Madeira.
Nesta 1ª edição do concurso participaram 220 alunos, distribuídos por 55 equipas e 21 docentes de 14 escolas da Região.
A exposição com os trabalhos do Concurso Escolar está no Museu de Eletricidade Casa da Luz até ao dia 14 de Maio, com entrada livre.
Os trabalhos serão vendidos e o seu valor reverterá na sua totalidade para APCM – Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





