José Prada lidera comissão de finalistas do Liceu que viaja a Punta Umbria

Processed with VSCOcam with c1 preset
A comissão de finalistas do Liceu, que trabalha nesta viagem com afinco. Da esquerda para a direita: Gonçalo Rodrigues (tesoureiro),Tomás Santos (vogal), Joana Leal Nunes (vice presidente) José Pedro Prada (presidente ).

José Pedro Prada é o presidente da Comissão de Finalistas da Escola Secundária de Jaime Moniz e está à frente de toda a organização da viagem dos estudantes, na próxima semana, a Punta Umbria. Aluno do 12.º ano, deixa ao FN o seu testemunho sobre esta incursão a Espanha.

“No próximo dia 28 de março, a Escola Secundária Jaime Moniz levará cerca de 180 alunos ao Festival Village’16, que se realizará este ano em Punta Umbria, uma cidade costeira localizada em Sevilha.

Este evento, organizado pela mais consagrada agência de finalistas portuguesa (Xtravel), irá mobilizar cerca de 8 mil finalistas de todos os cantos do país, contando com a presença de 400 finalistas madeirenses e com um artista desta nossa ilha, Romano Faria (Dj Oxy), Dj residente do Vespas Club.

O Festival Village’16 contará com centenas de funcionários da empresa, com a presença da Cruz Vermelha Portuguesa, seguranças privados portugueses e com toda a logística pensada ao pormenor para que nada falta à melhor semana das nossas vidas.

O nosso trabalho começou desde logo nas primeiras festas a angariar o máximo de dinheiro para dividir por todos os finalistas do Liceu Jaime Moniz, sendo que esta missão foi muito bem sucedida na nossa opinião devido ao facto de termos conseguido abater, sobre cada viagem, 180€, valor este muito superior ao de outras escolas e de outros anos.

Esta viagem é uma grande oportunidade de todos se divertirem e criarem laços com outras escolas e assim festejarem o fim de mais um ciclo das nossas vidas.

Como representante da nossa comissão, cabe-me pedir a todos os finalistas que se divirtam ao máximo e dizer aos pais destes que estamos entregues em boas mãos, pois segurança é o que não vai faltar”.