Eduardo de Jesus recruta adjunto na Câmara da Calheta

Tomás Andrade Faria
Foto Facebook Tomás Andrade Faria.

O Adjunto do Gabinete do Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo de Jesus aposentou-se.

O governante já escolheu substituto.

Trata-se do licenciado em Comunicação Pública e Autárquica, Tomás João Andrade Faria, Assistente Operacional da Câmara Municipal da Calheta.

“É imprescindível para o bom e eficaz funcionamento do Gabinete do Secretário Regional da Eco-nomia, Turismo e Cultura a nomeação de um elemento que execute funções de apoio ao Secretário Regional”, refere o despacho hoje publicado.

Tomás Faria é licenciado em Comunicação Pública e Autárquica, pelo INP – Instituto Superior Novas Profissões (Julho de 2013) em Lisboa.

Tomás Faria fiou vinculado à Função Pública a 30 de dezembro de 2013, possuindo contrato por tempo indetermina-do com a Câmara Municipal da Calheta. Atualmen-te exerce funções na Câmara Municipal da Calheta como assistente operacional na área da Fiscalização.

Ainda do gabinete de Eduardo Jesus foram hoje oficializados, com a publicação no JORAM, das exonerações e nomeações na área da Cultura: Exoneração de Carina Bento a seu pedido; exoneração de Natéria Gouveira de subdirectora para ser nomeada directora da Cultura.

No IDE, Jorge Faria foi reconduzido e os vogais são José Jorge Nunes Gouveia e Maria Filipa Alves Torres Martins.