CDS/PP promete deputados que não se vergam à disciplina partidária para defender a Madeira

cdshoje 3O cabeça de lista do CDS-PP fechou a campanha do partido no concelho de Santa Cruz com um apelo claro ao voto na sua equipa, ou seja, nos deputados com provas dadas na Assembleia da República [José Manuel Rodrigues e Rui Barreto] na defesa dos interesses da Madeira, mesmo contra a disciplina partidária.
Sem vedetas ou festas para as massas, mas com um investimento permanente forte no contacto direto com a população, José Manuel Rodrigues reafirma vezes sem cessar que o seu “compromisso é com a Madeira e o Porto Santo” e não com qualquer partido.
Em conversa com comerciantes, taxistas, empregados de reaturação e público em geral, José Manuel Rodrigues convida a ir votar este domingo na candidatura centrista, atendendo a que foi o único partido que mostrou no Parlamento servir os interesses da Madeira e Porto Santo votando contra aumento dos impostos, plano de ajustamento e dois orçamentos, enquanto os deputados dos outros partidos se revelaram submissos a Lisboa.
José Manuel Rodrigues percorreu neste último dia de campanha o concelho de Santa Cruz e encerra a campanha na freguesia da Camacha, junto à Igreja Velha, às 21 horas, lugar simbólico por ter sido o primeiro na Região onde o CDS/PP Madeira conseguiu iniciar e terminar um comício. Nas outras tentativas, foi sempre impedido de o fazer por outras forças políticas.
cdshoje4