Vila Baleira Resort aposta na promoção via digital para quebrar sazonalidade

vila baleiraEste ano, o Vila Baleira Resort aposta num novo modelo de promoção digital que visa ultrapassar a típica sazonalidade do Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros.

À renovação da imagem do resort segue-se agora o lançamento de um conceito totalmente virado para o futuro que faz uso das multiplataformas digitais. Além da criação de um novo website – www.vilabaleira.com, onde se destacam imagens paradisíacas da ilha que funcionam como um “aperitivo” do destino, a aposta numa estratégia de redes sociais com promoção em públicos-alvo muito específicos procura ir ao encontro dos potenciais clientes.

Mas a estratégia de divulgação do Vila Baleira Resort não fica por aqui. Aproveitando o novo recurso do Facebook de vídeos em 360 graus, o Vila Baleira Resort é o primeiro hotel em Portugal a utilizar este novo recurso, criando um vídeo que dá ao utilizador a possibilidade de mudar totalmente de perspetiva. O vídeo está disponível aqui: https://goo.gl/TSwd39

A Zen TV do Porto Santo, com conteúdos que apelam à calma e ao relaxamento, é outra plataforma desenvolvida no âmbito deste novo posicionamento. Paisagens aéreas,timelapses, serviços e atividades promovidos pelo resort são alguns dos conteúdos que fazem parte deste canal, disponível em www.vilabaleira.com/zen-tv, na aplicação do Facebook e no MEO Kanal, na posição 777426. Vídeos como “Porto Santo, Ilha de Emoções” – https://goo.gl/gHxnMc estão já a conquistar os utilizadores das redes sociais.

«O Vila Baleira Resort tem possibilidade de proporcionar uma excelente experiência a qualquer visitante, em qualquer altura do ano. Por isso, apostámos numa estratégia de promoção turística coerente e integrada que nos faz antever bons resultados, especialmente em mercados como Portugal, Itália, Inglaterra, Alemanha e Dinamarca», defende Bruno Martins, diretor do Vila Baleira Resort.

Desenvolvida pela agência Popular Jump, a estratégia de promoção turística do Vila Baleira Resort é um desafio que procura inspirar e fomentar o desejo de visitar Porto Santo em qualquer altura do ano.