CDS visita Instituto do Mar e da Atmosfera

cds-pp

A candidatura do CDS-PP à Assembleia da República realizou hoje uma reunião de trabalho com o Instituto do Mar e da Atmosfera, no âmbito dos seus contactos de pré-campanha eleitoral.

José Manuel Rodrigues adiantou que esta reunião teve por objectivo saber pormenores sobre a construção do novo radar meteorológico da Madeira, proposta pelo próprio quando esteve na Assembleia da República. A ideia era ter previsões de tempo mais fiáveis e prevenir catástrofes, como a do 20 de Fevereiro de 2010, que reclamou 47 vidas na Região.

O radar, que será construído no Porto Santo, custará cerca de 3 milhões de euros e levará um ano a ser construído. Conta com apoios da União Europeia.

“O CDS-PP faz política com resultados”, fez questão de dizer José Manuel Rodrigues,dando como exemplo o caso deste radar.

Aproveitou para dizer que o que está em causa nas próximas eleições, é escolher seis pessoas que de forma responsável e corajosa, defendam os interesses da Região, e para sublinhar que o CDS tem experiência de presença no Parlamento nacional.