APD entregou mais três cadeiras de rodas

deficientes

A Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites, entregou três cadeiras de rodas manuais a pessoas socialmente carenciadas.

A entrega das cadeiras de rodas é fruto da Campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença”, que consiste na recolha de tampas de plástico para posterior compra de material ortopédico e ajudas técnicas no sentido de apoiar pessoas socialmente carenciadas.

A APD destaca, a propósito, a importância da colaboração de todas as entidades envolvidas, desde serviços públicos, empresas privadas, escolas, creches, farmácias, ginásios, e particulares que contribuem diariamente na recolha de tampinhas para a referida campanha. “Estamos prestes a concluir o enchimento de mais um contentor de 40 HC com tampinhas recolhidas durante o verão”, informam.

A APD aproveita para apelar a toda a população para que continue com todo o empenho demonstrado até à data na recolha de tampinhas no âmbito da Campanha “Dê Uma Tampa à Indiferença”, para que possa continuar a apoiar mais pessoas.