CF União da Madeira já iniciou os trabalhos

| Com João Gomes |

União começa a preparar a nova época
União começa a preparar a nova época

Depois de dois dias dedicados a exames médicos e testes físicos, a equipa do CF União da Madeira deu, esta quarta-feira, início aos trabalhos de campo, onde o técnico Luís Norton de Matos já teve, ao seu dispor, a presença dos mais recentes reforços, Diego Galo e Paulo Cézar, mas com as ausências de Zarabi e Erick Iragua, que só devem chegar esta quinta-feira.

A equipa madeirense, que subiu à Primeira Liga 20 anos depois, irá trabalhar no complexo desportivo da Camacha, até seguir para Leça da Palmeira, onde irá decorrer um estágio entre os dias 21 e 31 de Julho. Recorde-se ainda que o primeiro jogo de pré-época será frente ao CD Nacional da Madeira, no dia 15 de Julho, em casa dos ‘alvinegros’.

O presidente do União da Madeira, Filipe Silva, diz-se “consciente e confiante que este grupo de trabalho reúne a qualidade necessária para poder alcançar os objetivos da manutenção”. Adianta ainda que o clube irá continuar no mercado à procura de reforços do meio-campo para a frente e que conta com as dispensas dos ‘grandes’ portugueses, visto haver jogadores que interessam ao clube madeirense.