Realizaram-se hoje vários exames finais nacionais do Secundário

Realizaram-se, esta quarta-feira (22 de Julho), os Exames Finais Nacionais do Ensino Secundário (2.ª fase), de Matemática B, de Matemática Aplicada às Ciências Sociais, de Filosofia, do 11.º ano de escolaridade, e de Matemática A, do 12.º ano de escolaridade.
O Exame Final de Matemática B foi efectuado, em 11 escolas, por 59 dos 65 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 90,8%.
O Exame Final de Matemática Aplicada às Ciências Sociais foi realizado, em 14 escolas, por 86 dos 93 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 92,5%.
O Exame Final de Filosofia foi efectuado, em 14 escolas, por 76 dos 87 alunos inscritos, o correspondente a uma participação de 87,4%.
O Exame Final de Matemática A foi realizado, em 14 escolas, por 182 dos 203 alunos inscritos, o equivalente a uma participação de 89,7%.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.