CMF investe 15 milhões e meio na construção de 71 novas habitações na Quinta das Freiras

O Funchal aprovou, hoje, a abertura do Concurso Público do projecto e autorização de abertura do  Concurso Público Internacional para a construção do Novo Conjunto Habitacional  da Quinta das Freiras, Santo António – 71  novos fogos. Trata-se de um investimento da Câmara Municipal do Funchal avaliado em quase 15 milhões e 500 mil euros, como explicou o presidente da autarquia.

Jorge Carvalho frisou ainda que a aprovação teve os votos favoráveis de PSD/CDS, PS e vereadores independentes, tendo registado a abstenção do JPP.

Outro tema abordado pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal e em época propícia a incêndios foi o número de notificação enviados pelos serviços municipais para a limpeza de terrenos. Até ao momento,  foram enviadas 387 notificações, tendo sido cumpridas cerca de 200.

Por outro lado, refira-se que a edilidade decidiu na madrugada de amanhã – 03 de Julho – prolongar o horário de funcionamento dos estabelecimentos face ao jogo de Portugal contra a Croácia, informação que se encontra disponível em edital no site do município: funchal.pt.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.