Árbitro madeirense arbitra finais do Europeu de Sub-21 de ténis de mesa

 

O árbitro internacional madeirense Décio Faustino esteve em destaque no Campeonato da Europa de Sub-21 de Ténis de Mesa, que decorreu entre os dias 17 e 21 de junho, em Cluj-Napoca, na Roménia.

Durante a competição, o juiz madeirense foi sujeito a duas avaliações práticas por parte da organização, tendo obtido classificação positiva em ambas.

Após 4 dias de prova, o Internacional Madeirense, recebeu a nomeação para dirigir duas das 5 Finais deste Campeonato da Europa de Ténis de Mesa.

Segundo a informação divulgada, a nomeação constitui um reconhecimento pelo trabalho e dedicação de Décio Faustino ao ténis de mesa ao longo dos últimos anos.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.