Rodrigues satisfeito com vendas no “Mercado de Automóveis Usados”

O governante com a tutela da Economia manifestou-se satisfeito por quase todos os stands presentes no Mercado de Automóveis Usados terem já feito negócio no primeiro dia de feira.

José Manuel Rodrigues esteve presente na cerimónia de inauguração (em representação do presidente do Governo Regional) na feira que ficará patente no Madeira Tecnopólo até ao próximo domingo, dia 22 de Março.

Rodrigues entende que as vendas logo no arranque do certame significam “a confiança na economia regional” apesar do contexto internacional adverso, incluindo a crise no Irão, o conflito na Ucrânia e o recente aumento substancial dos combustíveis nas últimas duas semanas.

“Apesar da situação crítica os madeirenses continuam a comprar e vender”, demonstrando resiliência face às circunstâncias críticas globais, afirmou José Manuel Rodrigues.

O Mercado de Automóveis Usados está no Madeira Tecnopólo com cerca de 200 viaturas em exposição. As portas estão abertas até ao dia 22 de Março, entre as 10h00 e as 21h00, com excepção de domingo, dia em que o encerramento está previsto para as 19h00.

Esta é 57.ª edição da iniciativa que já se afirma como um ponto de encontro regular entre empresas do sector automóvel e potenciais compradores.

A entrada no Mercado de Automóveis Usados é gratuita. Durante o evento, os visitantes também podem realizar simulações de crédito para a aquisição de viaturas no próprio local.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.