Homicídio de mulher choca Água de Pena: autoridades policiais investigam

Um caso chocante está a ser trazido a lume pelos media e sites regionais. Aparentemente, verificou-se um homicídio em Machico, mais precisamente em Água de Pena. Terá sido encontrada uma mulher numa residência, decapitada, ou pelo menos, com grandes golpes na zona do pescoço.

Pelo menos é dado como certo que há uma pessoa morta, por volta dos 60 anos de idade, numa casa da Matur, informa o site Agora Madeira.

A Polícia Judiciária e a PSP, para além dos Bombeiros Municipais de Machico, estão a tratar do caso.

O alegado homicida encontra-se a monte. Segundo o DN-Madeira, trata-se do filho de uma enfermeira reformada que terá assassinado a própria mãe. Sofria de problemas psicológicos e já teria estado internado, diz o matutino madeirense.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.