O Porto do Funchal recebe hoje os habituais navios das segundas-feiras, AIDAcosma e Azura, que estão a movimentar um total de 11 884 pessoas, das quais 9 274 são passageiros.
Os dois navios, posicionados nesta área atlântica, estão a fazer cruzeiros de 07 e 14 noites pelas ilhas da Madeira e das Canárias, com início e final, em Tenerife.
O AIDAcosma chegou de Las Palmas, nesta madrugada, com 6 261 passageiros e 1 448 tripulantes. Fica 19 horas na Madeira e parte às 23h00, para Tenerife, onde termina a viagem no próximo dia 05.
O Azura veio de Tenerife, com 3 013 passageiros e 1 162 tripulantes. Faz uma escala de 16 horas na Madeira e tem saída prevista para as 21h30, com destino a La Palma, no âmbito do cruzeiro de 14 noites iniciado a 25 de Janeiro e que termina a 08 de Fevereiro.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







