PS pede aos madeirenses “oportunidade para mudar a Madeira”

Paulo Cafôfo pediu hoje aos madeirenses para que deem a oportunidade ao PS de governar a Região. Segundo o candidato, só os socialistas podem garantir a “mudança e a estabilidade”. Alertam ainda para partidos como Chega, dispostos a viabilizar um Governo do PSD.

Foi numa acção no bairro de Santo Amaro, no Funchal, que Cafôfo disse que constatou que há posicionamentos que não mudaram, concretamente o do PSD, com Miguel Albuquerque a dizer que não tem linhas vermelhas, “mas também agora do Chega, que, mesmo com o líder nacional, diz que está disposto a viabilizar um Governo do PSD”.

Paulo Cafôfo advertiu que votar no Chega, na Iniciativa Liberal, no CDS ou no PAN é continuar tudo na mesma, porque irão aliar-se a Miguel Albuquerque.

Cafôfo pediu aos madeirenses “uma oportunidade para o PS poder virar a página na Região, com propostas concretas e soluções claras, defendendo a descida de impostos, um acesso à saúde” que não seja só para ricos e que o acesso à habitação “não seja só um sonho ou uma miragem”.