“Os nossos compromissos são todos para cumprir”

Miguel Albuquerque afirma que “os nossos compromissos são todos para cumprir” e afirmou “nós não enganamos a população”. Também deixou claro que os compromissos que os governos PSD-M fizeram no passado, foram todos cumpridos, pelo que agora não será diferente.

“O que está em jogo no próximo domingo é demasiado importante e ultrapassa o jogo dos partidos, é o presente e o futuro da Região, aquilo que devemos deixar às novas gerações” disse o presidente do PSD/Madeira e candidato, no comício junto à Assembleia Legislativa da Madeira.

Albuquerque diz que é o “desenvolvimento, a prosperidade e a liberdade da Madeira” que estão em causa e “isso só é possível com o PSD”.

“Neste momento, é fundamental olharmos para aquilo que os nossos pais e avós construíram, para aquilo que o PSD/M construiu, porque, na realidade, sempre fomos, somos e queremos continuar a ser um instrumento ao serviço da Região”, disse, uma luta contra todos os que sempre tentaram destruir esta evolução e acreditam não no poder dos madeirenses e porto-Santenses de decidirem e governarem o seu futuro mas, sim, num futuro em que estes sejam “mandados por Lisboa”, algo que, há 48 anos, “não conseguem fazer”.

Miguel Albuquerque enunciou promessas como o aumento do Complemento Regional para Idosos e o facto dos Jovens da Madeira e Porto Santo passarem a ter o IRS mais baixo do País: “Serão uma realidade, caso vença as Eleições”, prometeu.,

Manterá ainda a “sua estratégia de redução de impostos e devolução de rendimentos às famílias e empresas – que já chega aos 650 milhões de euros – e a execução de todas as obras previstas para os próximos quatro anos”.

“Vamos continuar esta luta com coragem, com determinação e sem medo e vamos continuar a lutar pela nossa liberdade. Não podemos entregar a Madeira a incompetentes, que só olham para o seu ego e que não têm capacidade para governar”, sentenciou.