Cancelada greve no CARAM em virtude de acordo estabelecido

Foi assinado ontem um acordo entre o CARAM – Centro de Abate da Região Autónoma da Madeira, Epe e o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, que teve como consequência o cancelamento de uma greve anunciada.

Duarte Sol, presidente do CARAM, reconhece publicamente a colaboração e o empenho deste sindicato para a conclusão desta mesa negocial. Um acordo que vem harmonizar a situação laboral entre os trabalhadores da Administração Pública e os funcionários com contrato individual de trabalho, refere um comunicado.

Pelo seu lado, o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, informa que hoje dia 24 de Abril, em plenário desenvolvido com os trabalhadores do CARAM, estes decidiram retirar o Pré-Aviso de Greve decretada para os dias 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10 e 11 de Maio de 2024, tendo atingido, de momento, o objectivo pretendido: a assinatura de Acordo de Empresa entre Sindicato e CARAM.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.