No próximo dia 3 de abril, pelas 19h, nas Portas da Cidade, no Largo dos Varadouros, no Funchal, realiza-se uma iniciativa de solidariedade com o povo palestiniano.
Esta é uma iniciativa promovida conjuntamente pela USAM – União de Sindicatos da Madeira, pelo Núcleo/Madeira do CPPC – Comite Português para a Paz e Cooperação, e pelo projeto “Ruído”.
Neste evento de solidariedade e de apelo à paz será reiterada a exigência de um urgente cessar – fogo e o cumprimento das deliberações da ONU para uma solução de paz em Gaza.
Para além de uma dimensão simbólica, esta iniciativa integra – se no vasto movimento internacional de solidariedade com o povo palestiniano que experimenta uma situação extrema de sofrimento decorrente da guerra na Palestina.
Esta é uma iniciativa pública e aberta a todas as pessoas que se queiram solidarizar-se com a justa exigência de paz.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




