PTP diz que no PSD “vale tudo menos arrancar olhos”

A candidatura do PTP alertou para os “atropelos democráticos” que têm sido denunciados nas eleições internas do PSD e diz que os mesmos são espelhos para o nível de democracia que se impõe aos madeirenses.
“É de uma aldrabice e descaramento, vale tudo menos arrancar olhos, pelo que temos visto na imprensa, se já se comportam assim numas eleições internas imagine-se numas eleições regionais”, alerta Raquel Coelho.
Para o PTP a renovação não se conseguiu libertar das más práticas e copia o modus operandi do tempo do Dr. Jardim.
“Vale tudo nas eleições internas do PSD menos arrancar olhos, isto é um mau exemplo a seguir, e demonstrativo de tudo o que não queremos na política regional”, lamentou Raquel Coelho.
Os trabalhistas dizem que o PSD precisa de ser reeducado para os valores democráticos e que não têm condições para governar a Madeira.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.