Centro Comercial La Vie passa a intitular-se “Plaza Madeira”

O Centro Comercial La Vie, no Funchal, passou a chamar-se PLAZA Madeira e é apresentado como “um renovado centro comercial que abriu hoje portas aos madeirenses e porto-santenses”.

Segundo refere uma nota, o centro comercial foi recentemente adquirido pelo fundo de investimento imobiliário aberto CA Património Crescente, fundo gerido pela Square Asset Management.

A nova gestão do Centro Comercial será assegurada pela Multi Portugal, a partir de hoje, 16 de Janeiro de 2024.

Em simultâneo com esta mudança de gestão, é concretizada uma operação de rebranding, materializada na nova marca PLAZA Madeira, com uma imagem diferenciadora e moderna, refere o mesmo comunicado, que adianta que o mote do centro é “Passa por aqui”.

Localizado na Rua Dr. Brito Câmara, no Funchal, junto à principal área de serviços da cidade, o PLAZA Madeira está a poucos minutos de distância do Porto de Cruzeiros do Funchal e beneficia de bons acessos rodoviários, que permitem chegar rápida e comodamente até ao centro comercial a partir de qualquer ponto da Região.

“É com satisfação que hoje damos as boas-vindas e nos apresentamos a todos os madeirenses. O PLAZA Madeira é muito mais do que uma simples mudança de imagem num centro comercial já existente. É um novo ciclo que se abre, com uma nova abordagem, com uma aposta muito clara e consistente na qualidade da experiência proporcionada e em ter uma oferta comercial que responda às necessidades e expetativas aos nossos visitantes. Queremos fazer parte do dia-a-dia dos madeirenses, um verdadeiro meeting point onde poderão encontrar o que desejam, sejam compras, lazer ou entretenimento. O desafio que deixamos é tal como expressa a nossa assinatura: “Passa por aqui”. Esperamos por uma visita em breve!”, afirma Vitor Rodrigues, Center Manager do PLAZA Madeira.

.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.