Marília Andrade nova administradora da Frente MarFunchal

Marília Andrade é a nova administradora da empresa Frente Marfunchal. Até agora era directora dos Complexos Balneares do Município do Funchal. Sucede a Rui Cortez, que vai assumir o cargo de director regional do Património.

Marília Andrade está na empresa municipal desde 2017, e desde 2021 fazia parte da equipa de Rui Cortez, na supervisão das praias e complexos do Funchal, revela a CMF.

“A escolha da nova administradora representa a continuidade do excelente trabalho feito, em termos de consolidação financeira da empresa municipal, sendo também esta uma forma de premiar o mérito dos recursos humanos da empresa que são uma mais valia para o sucesso da empresa, e, a Drª Marília era a pessoa certa para assumir o cargo”, afiança o vereador Bruno Pereira que, entre outras áreas, tutela a Frente Marfunchal, empresa com responsabilidades na gestão das praias, complexos balneares e estacionamentos públicos.

“Fruto de uma profunda restruturação e uma racionalização de gestão, com mais receitas e menos custos, feita pelo actual executivo municipal, a Frente Marfunchal encontra-se hoje de “boa saúde” financeira e vive de receitas próprias, depois de anos sucessivos de prejuízos acumulados, no decorrer da gestão da vereação anterior que deixou a empresa à beira do encerramento”, assegura o actual executivo.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.