Atleta do Ludens pretende renovar o título de campeão nacional de Stand Up Paddle

João Guilherme Olim, atleta madeirense que treina em Machico, está a preparar-se para competir na primeira prova nacional de Stand Up Paddle desta época, que acontecerá já este fim-de-semana em casa. Para o atleta do Ludens Clube de Machico, esta tem sido “uma semana excitante”, tendo começado com três votos de congratulação, atribuídos pela Câmara Municipal de Machico, na sessão solene do dia do concelho, e um voto de congratulação da Assembleia Legislativa da Madeira.

João Guilherme Olim que já venceu este ano uma prova do circuito mundial, é figura constante nos pódios das competições em que participa e chega motivado ao arranque do campeonato  nacional. Com uma longa preparação e o apoio da Dupladp, do Crédito Agrícola, da MAIS, da Grant Thornton, do Turismo da Madeira e da Câmara de Machico, João Olim assegura estar na “recta final da preparação”, e “apesar da pressão”, assume ser “uma honra competir em casa e ter o apoio dos familiares e amigos”. Assim João Olim está “confiante e preparado”, tendo como objectivo manter os títulos nacionais da época passada.

João Olim e a sua equipa agradecem o apoio de todos,  e convida os madeirenses a acompanhar a prova nacional de SUP que se realiza em Machico este fim-de-semana.