Madeira promove-se na BTL e recebe Marcelo Rebelo de Sousa, que vem à RAM dentro de 15 dias

*Com Rui Marote, em Lisboa

A Madeira promove-se já hoje na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, até ao próximo dia 5 de Março. Na abertura que hoje decorreu, a representação madeirense, onde pontificam, entre outros, o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, recebeu o presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa deverá visitar a Madeira dentro de duas semanas.

De visita ao certame, Marcelo Rebelo de Sousa teve tempo para se declarar um apreciador da Região e para visitar o espaço de promoção. Apenas dois presidentes de Câmara da Madeira estão presentes no espaço, nomeadamente os edis do Porto Santo e de Machico.

No local estão presentes, como é habitual, os principais grupos hoteleiros da Região e os diversos representantes do sector turístico. A reportagem fotográfica do FN ilustra a amplitude da promoção que se procura fazer da RAM neste espaço de troca de contactos e experiências.

Entre múltiplos contactos entre operadores turísticos, representantes do Governo Regional e outros “players” do mercado, realizaram-se já várias iniciativas, entre as quais uma conversa entre Miguel Albuquerque e Dionísio Pestana, de manhã, no stand madeirense, uma hora dedicada à Madeira no stand da APAVT, outra conversa pública com o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, decorrendo neste momento a assinatura de protocolo entre a Associação de Hotelaria de Portugal e a Agência de Promoção da Madeira, para a realização de um congresso de Hotelaria e Turismo.

%d blogueiros gostam disto: