PS quer que executivo de Santa Cruz ouça recomendações quanto a ilicitudes

O PS veio hoje dizer que a Câmara Municipal de Santa Cruz deve ouvir as recomendações efectuadas após as ilicitudes detectadas pelas auditorias e que o executivo persiste em ignorar.

“No espaço de cinco dias, a Câmara Municipal de Santa Cruz foi notícia duas vezes pelas piores razões: a auditoria realizada pela Secretaria Regional das Finanças que detectou ilegalidades na atribuição de alguns apoios concedidos pelo Município, e agora com a notícia de que a Provedora da Justiça sugere ao executivo a revisão do Regulamento da Taxa Municipal de Protecção Civil”.

António Alves, presidente da Concelhia de Santa Cruz do PS, considera importante que seja feita uma análise ponderada à acção política que está a ser levada a cabo pelo executivo, reforçando que “os munícipes de Santa Cruz merecem esclarecimentos sobre as chamadas de atenção destas entidades”, lamentando que “os tiques de sobranceria que sempre foram imagem de marca do PSD tenham também sido adotados pelo JPP”.

António Alves pede humildade e espera que o executivo camarário respeite as considerações emanadas pelas entidades supervisoras e “que o faça sem problema de assumir o erro”.