“Joga pelas Crianças” e contra o cancro amanhã no Estádio do Marítimo

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro convida os cidadãos a participar no evento ‘Joga pelas Crianças’, que tem por principal momento o jogo no Estádio do Marítimo, pelas 16 horas de amanhã, dia 17, mas que reúne um conjunto de outros acontecimentos, desde contactos oficiais a acções de interacção com o público. O programa é o seguinte:

DIA 17

11h:00min – Apresentação do livro “Escolhi Viver” da Joana Cruz, Embaixadora Joga Pelas Crianças na FNAC do Madeira Shopping com sessão de autógrafos com a presença de um grupo de Embaixadores “Joga Pelas Crianças”, com testemunho de uma vencedora D. Helena Toste Silva e apresentação da Licínia Macedo

11h:30min – Receção da Equipa os Embaixadores Joga Pelas Crianças na Câmara Municipal da Ribeira Brava

DIA 18

13h:00min – Recepção na Câmara Municipal de Machico

Esta iniciativa terá a participação de nomes emblemáticos do futebol nacional e figuras públicas. De um lado, estará a equipa Embaixadores Joga Pelas Crianças. Do outro, a equipa Embaixadores da Madeira, refere a Liga Contra o Cancro.

Entre as “estrelas” de futebol, encontram-se Madjer, Nelson Pereira, Dani, Marco Caneira, Fernando Meira, Valdo, Daniel Carriço, Costinha, Orlando Sá, Edite Fernandes, Danny, Ruben Micael, Briguel, Carlos Jorge, Eusébio, Luis Olim, Paiva, entre muito outros “grandes nomes”. Juntam-se a estes caras conhecidas do público português como Jorge Gabriel, Rodrigo Gomes, Virgul, Chef Chakall, Jorge Corrula, Filipe Gaidão, Paulo Battista, ex-árbitro Pedro Henriques, Joana Cruz, entre outros.

Os bilhetes, cuja venda reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, já estão disponíveis em www.jogapelascriancas.com ou em www.ticketline.pt e também na FNAC.