Restaurante Terreiro organiza Open Day para casamentos inesquecíveis

É já no dia 19 de novembro, sábado, que o Restaurante Terreiro organiza mais um Wedding Open Day e apresenta aos casais apaixonados o local perfeito para um casamento de sonho.

Neste Open Day especial, o Terreiro proporciona aos noivos um copo-de-água autêntico, com direito a vestido branco, fotógrafo profissional, e prova de pratos, sem esquecer o ritual de corte do bolo de casamento – que será concebido sob a batuta do Chef Executivo de Pastelaria da Savoy Signature, Pedro Campas. Para a celebração ser ainda mais genuína, não faltará a decoração pensada ao detalhe, fogo-de-artifício e convidados. A cerimónia conta também com animação ao vivo em diferentes momentos da festa, com os Music Mad, Spot the Difference e Cristina Barbosa.

O Wedding Open Day terá lugar no Restaurante Terreiro, entre as 17h00 e as 22h30, onde a conceituada equipa de eventos e banquetes do Savoy Palace aguardará os futuros noivos e outros interessados.

Para os mais curiosos será ainda possível, a pedido, visitar diferentes espaços emblemáticos do Savoy Palace e conhecer serviços exclusivos, e indispensáveis, que a unidade pode proporcionar para um dia que se pretende mágico.