Quim Roscas & Zeca Estacionâncio trazem novo espectáculo à Região a 4 de dezembro

Depois do estrondo causado pela estreia em Agosto deste ano, da sequela do filme “7 Pecados Rurais”, voltam à Madeira após vários anos de ausência, a dupla formada pelos talentosos João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.
A dupla de comediantes deu os seus primeiros passos nos palcos em 2002. João Paulo realizava um espectáculo de stand-up comedy num bar onde estava Pedro Alves, que fez questão de divulgar o fim das anedotas antes do tempo. E nasce, assim, a dupla “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”. Que actualmente é a maior dupla de humor nacional, com cerca de 100 espetáculos por ano, em Portugal e pelas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.
Rapidamente, começaram a ser convidados para participarem em programas de televisão, sendo a primeira grande oportunidade, no programa “123” a convite de Teresa Guilherme.
Seguiu-se “Praça da Alegria” e “Portugal no Coração”, do daytime da RTP.
Depois lançaram o seu primeiro DVD, ao vivo, e foram convidados pela RTP, para terem o seu próprio programa, o “Tele Rural,” com as notícias de Curral de Moinas.
Posteriormente regressaram à RTP para apresentar “Portugal Tal & Qual”, uma sátira à sociedade civil.
Em 2013, desafiados pela Nos, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio saltam para as telas do cinema com o filme “7 PECADOS RURAIS”, realizado por Nicolau Breyner. O filme de comédia, arrebatou o país e tornou-se o filme português mais visto deste ano e 5º filme de sempre da história do cinema português.
Este ano, activos na comemoração dos 20 anos de carreira, a dupla estreou em Agosto a sequela do filme e fazem uma digressão que inclui o Funchal.
 
O espectáculo já anunciado, sobe ao palco do Centro de Congressos da Madeira no domingo 04 de Dezembro. Os bilhetes encontram-se à venda online no site: www.eventbrite.pt e nos locais de venda: Tabacaria Anadia Shopping e Balcão de Informação do Fórum Madeira.
 
Mais informações nas redes sociais dos artistas, de @multieventosmadeira e @mosquitorumbero.