Paulo Oliveira será vogal do Instituto das Florestas por mais três anos

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Governo Regional renovou a comissão de serviço de Paulo Oliveira no cargo de Vogal do Conselho Diretivo do Instituto das Florestas.

O despacho conjunto foi publicado ontem e, na prática, renovação, pelo período de três anos, a comissão de serviço do Doutor Paulo Jorge dos Santos Gomes Oliveira, Técnico Superior da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, no cargo de Vogal do Conselho Diretivo do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM, com efeitos a partir de 28 de dezembro de 2022, inclusive.

“A renovação da comissão de serviço dos titulares dos cargos de direção superior depende dos resultados evidenciados no respetivo exercício.
Considerando a avaliação do desempenho do Doutor Paulo Jorge dos Santos Gomes Oliveira, bem como as atividades desenvolvidas e resultados obtidos pelo mesmo no exercício da respetiva comissão de serviço.
Considerando que foram atingidos os resultados esperados no exercício da referida comissão de serviço, conforme expresso no relatório apresentado.
Considerando que os resultados apresentados demonstram o trabalho desenvolvido pelo referido dirigente e o seu contributo na prossecução da missão do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM.
Considerando que se mantêm os pressupostos, designadamente de competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das funções de Vogal do Conselho Diretivo do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM que estiveram na base da nomeação do referido dirigente”, justifica o Executivo.