Caixa Geral de Depósitos promove Encontros Fora da Caixa no Teatro Municipal com Paulo Macedo

A Caixa Geral de Depósitos promove o  Encontro Fora da Caixa, que se realiza no da 24 de Outubro, pelas 15 horas, no Teatro Municipal Baltazar Dias no Funchal.

A abertura do evento, que reúne clientes e empresários da ilha da Madeira, é da responsabilidade de Paulo Moita de Macedo, Presidente da Comissão Executiva da Caixa, que fará uma apresentação sobre a realidade económica portuguesa num mundo em mudança.

Logo depois realiza-se uma entrevista de Rosália Amorim, Diretora do Diário de Notícias, a Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional da Madeira, sobre as perspetivas de crescimento ou sobrevivência para Portugal em 2023.

De seguida, Fernando Alexandre, Professor na Universidade do Minho, abordará a importância do Crescimento e Produtividade das Empresas numa Economia Mais Competitiva.

O debate empresarial tem como convidados Amorim Bruno Freitas, Administrador Grupo Savoy, Christopher Blandy, CEO do Grupo Blandy, Francisco Taboada, Presidente da Empresa de Eletricidade da Madeira. Estes empresários irão abordar o tema “Para Onde Caminha a Economia Nacional?”