Pedro Ramos esteve no Porto Santo “Ao Encontro com a Natureza”

O secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, em representação do presidente do Governo Regional, participou no dia 17 de Outubro na iniciativa “Ao Encontro com a Natureza” no Porto Santo.

Tratou-se de uma actividade dinamizada pelo Governo Regional através da Secretaria Regional de Inclusão e Cidadania e pela Associação de Santo António (ASA). O objectivo foi proporcionar momentos de convívio e de descoberta de locais emblemáticos na Região Autónoma da Madeira. A iniciativa pretende abranger mais de 6000 pessoas até ao final do corrente ano.

Nesta iniciativa, pessoas residentes nas freguesias do Monte e de Santa Luzia foram convidadas a participar nesta acção de contacto com a natureza no Porto Santo.

“Ao longo do dia foi evidente o elevado grau de satisfação dos participantes que fizeram questão de agradecer a todos os intervenientes e ficou o compromisso de voltar a participar numa próxima edição”, refere nota governamental.

Esta actividade em específico foi dinamizada pelas casas do Povo do Monte e de Santa Luzia, em parceria directa com as juntas de freguesia locais e a ASA.