Miradouro do Cabo, na Ponta do Pargo, foi recuperado

O concelho da Calheta tem mais uma atracção turística. O Miradouro do Cabo, na Ponta do Pargo, foi recuperado e beneficiado, apresentando-se como mais uma oferta àqueles que visitam esta freguesia que é tão conhecida pelas suas belezas naturais. salienta a autarquia calhetense.

“Este novo espaço não é excepção já que o verde das serras e o azul do mar garantem aos visitantes um belo cenário”, refere nota camarária.

A intervenção foi levada a cabo pela Junta de Freguesia da Ponta do Pargo, presidida por José Manuel Jardim, e contou com o apoio da Câmara Municipal da Calheta, que garantiu o material necessário à obra, onde se inclui também a recuperação da vereda de acesso ao local, uma distância de aproximadamente 250 metros.

Numa visita ao novo miradouro, a partir do qual também é possível visualizar o Calhau das Achadas da Cruz, o presidente Carlos Teles mostrou-se feliz por ver concluída mais esta infraestrutura, sobretudo numa freguesia que é tão procurada para passeios e que é admirada pelas suas vistas.

“Este será, certamente, mais um motivo de atracção na Ponta do Pargo”, declarou.  Trata-se de uma oferta adicional aos muitos turistas que já se deslocavam a esta zona para visitar a Capela de Nossa Senhora da Boa Morte.