“Confiança” foi auscultar insatisfações dos munícipes

Uma nota da “Confiança” dá conta de que, este fim-de-semana, a coligação voltou a ir ao encontro dos munícipes, para aferir solicitações em questões urbanísticas, sugestões de obras públicas e auscultar as expectativas da população.

Na manhã de sábado os vereadores da CMF, Miguel Gouveia e Cláudia Dias Ferreira, foram ouvir os problemas relatados pelos funchalenses nas freguesias de São Gonçalo, Santa Maria Maior e Santo António.

“Passado um ano de mandato, é importante manter a proximidade, verificando com pés no terreno os problemas que nos são transmitidos pelos munícipes, e ouvindo na primeira pessoa, olhos nos olhos com os funchalenses, as suas expectativas”, descreve o vereador Miguel Silva Gouveia.

A “Confiança” dá conta da “frustração” das populações pelas “imensas promessas que continuam por cumprir pelo actual executivo”.

A ocasião foi aproveitada para “esclarecer os funchalenses das opções tomadas pela maioria PSD/CDS que os prejudicam gravemente, nomeadamente com o chumbo das propostas da Confiança como (1) a proposta de devolução do IRS, (2) a proposta da atribuição de manuais escolares gratuitos até o 12º ano ou (3) a proposta de reforço do apoio ao Subsídio Municipal ao Arrendamento”.

A “Confiança”, por outro lado, diz ter sido calorosamente acolhida.

Para a marcação de reuniões, solicitação de informações ou agendamento de visitas ou audiências no terreno, devem ser utilizados os seguintes contactos:

E-Mail: CapitaldeConfianca@gmail.com

Telefone: 291 232 238

Telemóvel: 91 455 07 20

‘Espaço Confiança’: Rua do Bispo, 16; 2° andar, porta 21; 9000-073 Funchal