Assembleia de Freguesia do Imaculado aprova revisão orçamental e regulamentos

Foto DR

A Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, realizada no final da tarde desta quinta-feira, decorreu num clima favorável às diversas propostas submetidas à votação pelo executivo da Junta.

Todas as propostas incluídas na ordem de trabalhos, desde a revisão orçamental, os três novos regulamentos e ainda as normas do banco de ajudas técnicas, foram aprovadas sem qualquer voto contra.

Com a ratificação dos projetos de regulamento submetidos à votação, a Junta de Freguesia fica agora em condições de implementar as suas novas políticas, mormente no que concerne ao kit do bebé, à bolsa de voluntariado, e aos novos critérios de apoio ao associativismo.

O mesmo acontece com o novo serviço de ajudas técnicas, cuja proposta de normas de funcionamento foi também aprovada sem nenhum voto contra dos membros da Assembleia de Freguesia.

A primeira votação a merecer este clima favorável foi a revisão orçamental, com a decisão do executivo de distribuir novas receitas por algumas rubricas de apoio à família, bem como pela promoção das atividades socioculturais, a não merecer oposição na hora de votar.

No final da sessão, o presidente da Junta, Pedro Araújo, convidou os membros da Assembleia de Freguesia a participarem na apresentação pública da nova Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria, que terá lugar este sábado, às 16h15, no Jardim de Santa Luzia.