Esgrima: realizada a 1ª prova da Taça da Madeira de Infantis e Juniores

A Associação de Esgrima da RAM levou a cabo, no dia 24 de Setembro, no Pavilhão de São Vicente, a 1ª Prova da Taça da Madeira de Infantis e Juniores, na qual estiveram representados os clubes ADRPDelgada, CDRSantanense, CSJGaula e CD1ºMaio.
Nos Infantis Masculinos, o grande mérito desportivo foi para Jenny Gouveia do CDRSantanense, que devido à sua qualidade técnica participou nos masculinos, provando ser uma aposta ganha ao conquistar o 1º lugar da prova. Em 2º lugar ficou o Ivo Jesus (CDRSantanense), em 3º lugar o Francisco Gomes e o Francisco Pedro, ambos do CD1ºMaio, segundo reza uma nota da AERAM.
Nos Infantis Femininos, a medalha de ouro foi mais uma vez conquistada pela atleta do CDRSantanense, Jenny Gouveia. A prata foi para a Anna Michel (CSJGaula) e as medalhas de bronze entregues à Maria Gomes (ADRPDelgada) e Joana Catanho (CD1ºMaio).
Já nos Juniores Masculinos terminou vencedor o João Faria (CD1ºMaio) ao ganhar a finalíssima frente ao Rodrigo Catanho (CD1ºMaio) e os 3º lugares foram ocupados por Guilherme Freitas (CSJGaula) e Rodrigo Pereira (CSJGaula).
Nos Juniores Femininos, Marta Fernandes (ADRPDelgada) demonstrou uma vez mais a sua supremacia, subindo ao 1º lugar do pódio. A 2ª classificada foi a Laura Andrade (ADRPDelgada) e em 3º lugar ficou a Ana Vitória (CSJGaula).