“Meu Super” abre 14ª loja na Região

Loja do Bom Sucesso

A marca “Meu Super” aposta novamente na Ilha da Madeira, com a abertura da 14.ª loja na região, na freguesia de Santa Maria Maior, Funchal. O 3.º espaço comercial da marca na cidade conta com uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores e um serviço próximo, para uma experiência de compra personalizada, refere-se num comunicado. 

A nova loja ‘Meu Super Bom Sucesso’, aberta de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 14h, pretende servir a população local com uma oferta diversificada e de qualidade e com todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Ainda no início deste ano, o Meu Super reforçou a presença na Ilha da Madeira, com a abertura de uma loja na freguesia do Caniço, em Santa Cruz, com os serviços de frutas e legumes, charcutaria, take away e padaria. No final de 2021, inaugurou também o Meu Super S. Martinho, na Avenida do Colégio Militar, no Funchal.

Em 2022, o Meu Super foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e prémio Cinco Estrelas.