Festas da Ponta do Sol arrancam dia 25 de agosto e contam com site

Foto DR

As Festas da Ponta do Sol, promovidas pelo Grupo de Folclore da Ponta do Sol em parceria com a Câmara Municipal, arrancam na quinta-feira, dia 25 de agosto e perduram até domingo, dia 11 de setembro, com três semanas de muita música e o celebrar de muitas tradições, que são marco deste arraial.

As festividades apresentam como cabeças de cartaz: Jorge Palma, Expensive Soul e Elisa, num programa eclético e multigeracional.

O evento conta com uma programação que dá espaço à cultura e à tradição através da Semana da Cultura Popular e Tradicional, que vai decorrer entre os dias 25 e 30 de agosto.

“Serão seis dias de muita animação, cultural e tradição, que têm como ponto alto da semana o 30.º Festival Internacional de Folclore da Ponta do Sol (sábado), que contará com a participação de grupos folclóricos regionais, nacionais e estrangeiros”, refere o município em nota de imprensa.

“As Festa da Ponta do Sol serão também palco de muitos artistas regionais, numa clara valorização ao trabalho musical desenvolvido na Madeira, em especial, na Ponta do Sol”, acrescenta.

Consulte o site e fique a par de todas as novidades relacionadas com o evento.