Confira as conclusões do Conselho de Governo desta quinta-feira

O Conselho de Governo Regional da Madeira esteve, hoje, reunido. Entre as conclusões da reunião, destaque para o voto de louvor público à atleta Madalena Rodrigues Costa, ao Sporting Clube Santacruzense e à Associação de Patinagem da Madeira, “pela conquista da Medalha de Ouro na Taça do Mundo 2022, na modalidade de Patinagem Artística, escalão de cadetes”.

Confira as restantes conclusões do Conselho de Governo de 18 de agosto de 2022:

“- Aprovar a celebração de contrato-programa com a SY Madeira – Associação Juvenil Synergia Madeira, no valor de 2.975,00€.

– Autorizar a aquisição, pela via do direito privado, pelo valor de 4.318 euros, de uma parcela de terreno no âmbito da obra de “Regularização e Canalização da Ribeira da Tabua, a montante da E.R. 222 – 2.ª Fase”.

– Autorizar a aquisição, pela via do direito privado, pelo valor de 1.571,20 euros, de uma parcela de terreno no âmbito da obra de “Prevenção e Mitigação do Risco de Derrocadas em Taludes Sobranceiros às Estradas Regionais – Talude do Colmeal – ER 107.

– Autorizar a venda por ajuste direto, pelo valor de 47.250 euros, de prédio rústico localizado em Santa Cruz.

– Autorizar a venda por ajuste direto, pelo valor de 20.300 euros, de prédio rústico localizado em Machico.

– Autorizar a expropriação de duas parcelas de terreno, pelo valor de 2.524 euros, necessárias à obra de “Construção da Via Expresso Fajã da Ovelha/Ponta do Pargo”.”