Confira os acontecimentos em agenda nesta quinta-feira

09h30– Reunião semanal do executivo da Câmara Municipal do Funchal, com declarações previstas para as 12h00.

10h00– O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, intervém na sessão de abertura da V edição do Fórum Madeira Global que decorre no Centro de Congressos da Madeira.

11h00– A CDU realiza uma ação política para defender a gratuitidade do título de transporte público para todos os reformados e idosos, junto às instalações da Empresa de Eletricidade da Madeira, na Avenida do Mar.

12h00– Hastear da Bandeira Azul na praia da Calheta. A cerimónia decorre junto à receção da praia e conta com as presenças de Carlos Teles, Presidente da Câmara Municipal da Calheta, Susana Prada, Secretária Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, entre outras entidades e parceiros.

12h00– O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, preside à cerimónia de apresentação do Rastreio do Cancro Cólon e Reto, no Centro de Saúde da Calheta.

14h30– O Partido Socialista Madeira promove uma visita à empresa ‘VA Spirits’, situada na freguesia dos Canhas.

15h30–  Reunião do executivo da Câmara da Ponta do Sol (no Salão Nobre).

17h00–  Abertura, no Museu de História Natural do Funchal, do segundo capítulo do conjunto de exposições que integra o projeto Tetrapoda: Origem e Evolução de Ricardo Barbeito.

17h30– Apresentação pública dos apoios ao tecido empresarial-Programas  “Alavancar” e “Re-Abrir”, na sala da Assembleia Municipal, com o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado e a vice-presidente, Cristina Pedra.

18h45– O presidente da Câmara Municipal do Funchal, visita o Centro Operacional da Organização do Rali Vinho Madeira, no Edifício Marina Fórum, nas instalações da Escola Profissional Atlântico. [adiado para amanhã, 29 de julho]

19h00 – A Galeria Anjos Teixeira, à Rua João de Deus, n.º 12, no Funchal, promove um encontro com Violante Matos.